quarta-feira, 19 de agosto de 2009

BE HAPPY NA REVISTA CARAS

Matéria na CARAS dessa semana (19/08) sobre o evento para as assessoras de casamento que foi realizado no Gran Hyatt São Paulo, no último dia 10/08, com o apoio da BE HAPPY VIAGENS. Valeu!

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

SMILES: PROMOÇÃO "VIVA A AMÉRICA DO SUL"

O programa de milhagens Smiles oferece a partir de hoje, 17 de agosto, a ação "Viva a América do Sul", no qual os participantes poderão viajar para nove destinos internacionais utilizando 6 mil milhas. A ação vale também para os destinos domésticos, exceto Fernando de Noronha, em Pernambuco.
A emissão dos bilhetes é imediata, mas deve ser realizada até 30 de setembro e está sujeita à disponibilidade de assentos na classe econômica.Maiores informações acesse o site http://www.smiles.com.br/

terça-feira, 11 de agosto de 2009

BE HAPPY NA REVISTA NOVA

"Destinos de sonho para a lua-de-mel
Lá se foram os preparativos, a cerimônia, a festa, a noite de núpcias... mas ainda há muito para aproveitar: a lua-de-mel. E são tantos lugares lindos e aconchegantes, que é difícil escolher o melhor roteiro para comemorar com seu querido. Há os mais românticos, descolados, paradisíacos... NOVA traz algumas sugestões, para você curtir ao máximo a viagem a dois.Procuramos algumas agências de viagens para descobrir os destinos mais buscados pelos recém-casados. E os paraísos internacionais, como Ilhas Maurício, África do Sul, ilhas da Polinésia Francesa, além de regiões no mar do Caribe estão entre os preferidos, pois são lugares que aliam romantismo, paisagens belíssimas e muitas atrações, para ninguém ficar apenas dentro do hotel. E aqueles que não pretendem ir para tão longe, os resorts no Nordeste e a cidade de Gramado, super-romântica, são ótimas pedidas. Confira o que cada destino tem a oferecer..."http://nova.abril.com.br/especiais/especial-casamento/enfim-sos/destinos-de-sonho-para-lua-de-mel.shtml
Autor: Nathália Florencio Fotos: Divulgação

sábado, 8 de agosto de 2009

AS MELHORES VIAGENS DO MUNDO


Sugestão de leitura para os viajantes de plantão: para cada mês do ano, uma viagem diferente, que tal? É o que propõe o guia “As Melhores Viagens do Mundo”, lançado pela Publifolha. São roteiros de diferentes tipos: festivais e cultura, inesquecíveis, maravilhas naturais, romance, esportes e programas para famílias.
As belas fotos coloridas são inspiração para Patagônia em janeiro, Egito em fevereiro, Berlim em março, Atenas em abril, Boston em maio e muitos outros destinos - em sua melhor época - durante o ano todo. O livro ainda revela as maravilhas do Rajastão que podem ser curtidas em novembro e as encostas cintilantes de Whistler, no Canadá. O guia também apresenta o que fazer em locais menos conhecidos, como por exemplo um cruzeiro pelas ilhas Galápagos ou uma estadia romântica nas ilhas tropicais de Perhentian, na Malásia.
Dividido em viagens para cada mês do ano, o guia oferece várias sugestões de hospedagem, alimentação e indicações de valores de despesas diárias com definição por pessoa, passeios, ingressos e transporte. Apresenta ainda informações detalhadas de cada cidade e dá sugestões de compras, lugares para conhecer a noite, roupas, tradições e culturas regionais.