quarta-feira, 23 de junho de 2010

1o BE HAPPY HOUR NO PANROTAS

A consultora de viagens e diretora da Be Happy, Jacqueline Mikahil com a diretora de Vendas e Marketing da Designer, Deusa Rodrigues

Especializada em viagens de lua-de-mel de luxo, a agência Be Happy promoveu há pouco, na capital paulista, o 1º Be Happy Hour, um evento voltado ao público final do segmento (cerca de 150 casais) que reuniu 46 empresas para a exposição de produtos e serviços - 28 do trade, entre hotéis, destinos e companhias aéreas, e outras 18 da indústria de casamentos.
O objetivo do encontro, segundo a consultora de viagens e diretora da Be Happy, Jacqueline Mikahil, foi aproximar fornecedores e público final. "Queremos que o cliente tenha uma visão mais detalhada de tudo que nós (agência) fazemos por ele. A lua-de-mel é uma viagem em que o casal tem muitas dúvidas e não pode errar", afirma Jacqueline.
No mercado de viagens de lua-de-mel há quatro anos, a Be Happy presta consultoria e assessoria para casais. "A assessoria de casamento terminava na festa, e nós viemos mostrar que ela na verdade termina na lua-de-mel", complementa a diretoria da agência.
Durante o evento, a Be Happy também aproveitou para lançar a nova identidade visual do site www.behappyviagens.com.br.
Fonte:http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/eventos/evento-reune-fornecedores-de-viagens-de-lua-de-mel_58997.html

quarta-feira, 16 de junho de 2010

EVENTO COM SORTEIOS E ROTEIROS DE LUA DE MEL!

Não perca a oportunidade de conhecer mais de 20 destinos para sua viagem de lua de mel e várias empresas do mercado de casamentos.

Venha concorrer aos seguintes prêmios:

1º: 04 noites no Club Med Trancoso – Sistema All Inclusive e parte aérea voando GOL.

2º: 03 noites no Vila Kalango – Jericoacoara.

3º: 03 noites no Rancho do Peixe – Praia do Preá.

4º: 01 noite romântica no Hotel Fasano - Rio de Janeiro.

5º: 01 kit celebração by Italy in Style.

* Todos os prêmios são válidos para 1 casal. *

LUGARES LIMITADOS!
Confirme a sua presença: luana@behappy.tur.br ou (11) 5041 1243, com Luana

sexta-feira, 4 de junho de 2010

BE HAPPY NA MANEQUIM NOIVA

Os lançamentos da CASAR 2010, na MANEQUIM NOIVA:
LUA DE MEL
por Carolina Cedano, Luciana Hruby e Márcia Barros Graf / fotos Divulgação

Be Happy Honeymoon
No estande da Be Happy Honeymoon na Casar 2010, o tema África estava em destaque. Uma das propostas oferecidas pela empresa é a viagem para a Ilha Maurício, uma das ilhas da África. Um pacote básico com oito noites de hospedagem (seis na Ilha Maurício e duas em Johannesburg) passagens aéreas, translados de chegada e saída e seguro viagem sai por U$ 3.384 para o homem e U$ 2.520 para a mulher. O curioso é que todas as mulheres que visitam o local pagam tarifas menores que as dos homens. A Be Happy ainda oferece como cortesia o pacote Honeymoon que contém: uma garrafa de champanhe, uma cesta de frutas frescas, sacola de praia, parló para ela e camiseta para ele, passeio de catamarã com almoço incluso e cinco cartões postais do hotel onde estiverem hospedados. Os valores são referentes à baixa temporada e está disponível para todo o Brasil.

Be Happy Honeymoon
Tel. (11) 5041-1243
http://www.behappy.tur.br/

http://manequim.abril.com.br/noiva/feiras/lancamentos-tendencias-casar-2010-lua-de-mel-563758.shtml