terça-feira, 8 de setembro de 2009

SPICY WEDDING DAY - 16 DE SETEMBRO

Você não pode perder a próxima edição do SPICY WEDDING DAY que será no dia 16 de setembro de 2009, à partir das 19h30.
O Spicy Wedding Day é um evento dedicado exclusivamente aos casais que buscam ter mais contato com todo o universo das cerimônias de casamento.
Uma vez por mês, uma equipe de profissionais altamente qualificados mostra, entre outras atividades, como elaborar listas de presentes de acordo com o perfil de cada casal.
O evento conta também com a presença de chefs e sommeliers, que ensinam a melhor maneira de receber os convidados e saborear deliciosos appetizers.
No Spicy Wedding Day, os casais terão acesso aos produtos e materiais de divulgação dos melhores e mais qualificados fornecedores da indústria do casamento, e ainda a oportunidade de participar de uma aula de gastronomia.Um consultor gastronômico da própria Spicy vai ensinar, com muita praticidade, um cardápio fácil e sofisticado.
A BE HAPPY VIAGENS estará presente e irá promover um sorteio de 03 noites de hospedagem no HOTEL FAENA , em Buenos Aires, Argentina.
Para participar deste exclusivo evento, envie um email para listas@spicy.com.br ou ligue para (11) 3083-7535, falar com AngelaTeixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário