domingo, 3 de janeiro de 2010

BE HAPPY NA FOLHA DE S. PAULO


CALENDÁRIO 2010
Cai número de visitantes de feiras em 2009
Na escolha do evento, fluxo e perfil de público devem estar aliados a outros quesitos, como divulgação

Marcelo Justo/Folha Imagem A empresária Jacqueline Dallal Mikahil, da agência de viagens Be Happy, no escritório, em SP

Empresária avalia risco ao participar
RAQUEL BOCATO
DA REPORTAGEM LOCAL

Nos primeiros dez anos de existência, até 2006, a agência de viagens paulistana Be Happy tinha um portfólio variado, mas não um carro-chefe. Foi só depois da participação em uma feira, há três anos, que o segmento de lua de mel se consolidou."Já havia definido o novo foco, e o evento ajudou na divulgação", assinala a empresária Jacqueline Dallal Mikahil, 46.No ano passado, quis expandir e apostou também em uma outra feira, que estava em sua primeira edição. Sem ter como mapear a visitação e o público-alvo do evento, como havia feito anteriormente, decidiu investir."Os visitantes eram das classes C e D, e meu produto é para as A e B." Mas não se arrepende. "Pelo investimento, era um risco que eu podia correr."

Nenhum comentário:

Postar um comentário