terça-feira, 28 de dezembro de 2010

WELCOME 2011 !


2010 foi um ano muito produtivo para a BE HAPPY VIAGENS!
Participamos de vários eventos, conhecemos novas empresas e pessoas incríveis, ligadas ao mercado de casamento, com as quais fizemos importantes parcerias. Consolidamos o nosso trabalho de consultoria e assessoria em viagens de lua de mel, atingindo uma marca histórica: realizamos a viagem dos sonhos de mais de 250 casais, que embarcaram para os 04 cantos do mundo, em busca de viver um grande amor, de simplesmente SER FELIZ !!!
Quero agradecer primeiramente à DEUS, nosso chefe e nosso guia, aqui na BE HAPPY...Depois, à minha equipe de colaboradores, que bravamente vem vencendo todos os desafios...(e olha, que não são poucos...). E não posso deixar de dizer o meu "muuuuuuito obrigada" à todos os parceiros e clientes que acreditaram no nosso trabalho e que estiveram ao nosso lado, dia-a-dia!!!
Desejo que em 2011 possamos continuar perto de todos vocês, que estiveram conosco durante esse ano e que continuemos a cumprir com maestria a nossa principal missão: transformar os sonhos de viagem, em viagens de sonho, afinal... jamais deixaremos de acreditar que o SEU DESTINO É SER FELIZ!!! WELCOME 2011...

Nenhum comentário:

Postar um comentário