Veja fotos dos brasileiros na primeira ILTM Américas
RIVIERA MAIA – Quando o assunto é luxo, com foco nas viagens e turismo, o Brasil tem muito a comprar - e pouco para oferecer. Isso é visível na primeira edição do International Luxury Travel Market Américas (ILTM),
onde a delegação brasileira de buyers é a segunda maior em número –
atrás apenas dos anfitriões mexicanos – , e onde não há nenhum produto
em exposição, além da participação do resort Ponta dos Ganchos, de Santa
Catarina, no fórum educacional realizado na abertura do encontro. “O
Brasil tem um mercado consumidor extremamente desejado, percebemos isso
no interesse dos expositores em agendar reuniões conosco”, conta a
diretora da Be Happy Turismo, Jacqueline Dallal Mikahil. “Por outro
lado, não temos produtos para o segmento de luxo
no País. E é uma pena, porque vemos que a América do Sul já se coloca
nesse mercado, oferecendo produtos. A Colômbia, a Argentina e o Chile,
além do Peru, estão muito à nossa frente”, compara.
Com pouco
mais de 100 fornecedores e 120 compradores, o evento realizado na
Riviera Maia atraiu, principalmente, o interesse dos expositores
europeus , mas há grande números de receptivos e hotéis do continente
africano e da Ásia. Na América Latina, além do Caribe – fortemente
representado – destacam-se os produtos do Peru, Argentina, Chile e
Equador, além do México. Clique no ícone Álbum de Fotos para ver imagens
dos expositores e compradores que participam do evento.
O Portal PANROTAS viaja a convite da ILTM América e é media partner do evento
http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/eventos/veja-fotos-dos-brasileiros-na-primeira-iltm-americas_81976.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário