domingo, 27 de setembro de 2015

BE HAPPY NA GLAMOUR: LUA DE MEL TOP


Lua de mel: top 5 destinos de cair o queixo

Paisagens paradisíacas + experiências culturais. Os roteiros-tendência listados abaixo prometem uma lua de mel inesquecível...



A gente sabe que tão incrível quanto preparar o casamento é escolher a viagem de lua de mel. Ai, ai! Que momento mais mágico! E, como sempre, a gente está aqui pra te dar aquela ajudinha e dessa vez chamamos um reforço de peso: Jacqueline Dallal, dona da Be Happy, agência especializada em viagens de luxo e que entende TUDINHO do assunto. Segundo ela, a tendência do momento é escolher roteiros combinados. "Hoje, os casais querem mais de um tipo de experiência na mesma viagem, por isso estamos unindo dois destinos. Geralmente, um deles é mais paradisíaco, um lugar com praia pra namorar e viajar, enquanto o outro já é mais badalado oferece possibilidades mil de compras e aventuras, além de diversidade cultural e gastronômica", explica Jacque. Anotado? Então bora viajar:
Ilhas Maldivas: de tirar o fôlego! (Foto: Reprodução)
Romantismo em Dubai (Foto: Reprodução)
1. Maldivas + Emirados Árabes - Se a sua ideia de paraíso é uma ilha tropical com mar cor de turquesa brilhante e areias brancas, essa viagem é pra você. Depois de passar dias de dolce farniente, aproveite pra desfrutar de toda a riqueza cultural e compras nos Emirados Árabes.
Toda a beleza da Polinésia Francesa! (Foto: Reprodução)


2. Polinésia Francesa + Santa Mônica - Eis um combo praiano. A diferença é que o primeiro destino é megarelax - isso sem contar a beleza da famosa ilha de Bora Bora - enquanto Santa Mônica, na Califórnia, é um agito só!
Safári na Tanzânia: Imperdível!  (Foto: Reprodução)
Zanzibar, quanta belezura! (Foto: Reprodução)
3. Tanzânia + Zanzibar - Se o casal é amante das belezas naturais, então essa deve ser a lua de mel de vocês. Os dois destinos ficam na África e se destacam pela riqueza da sua fauna - atenção, os sáfaris são imperdíveis por aqui, hein!?
Grécia: já imaginou você e o love nesse paraíso? (Foto: Reprodução)
Lua de mel radical: voo de balão na Capadócia, Turquia (Foto: Reprodução)
4. Grécia + Turquia - Ok, ok, o roteiro europeu parece ser a carinha dos casais mais tradicionais, mas não se engane: depois de uma semana de paraíso grego, a Turquia promete muitas aventuras - alô, alô voo de balão na Capadócia - e muitas compras em Istambul.
Tailândia pra relaxar (Foto: Reprodução)

Riqueza cultural no Camboja (Foto: Reprodução)
5. Tailândia + Camboja - Viagem pro casal que gosta do mix riquezas naturais + praias de tirar o fôlego + cultura e gastronomia exóticas. A gente garante: vale super a pena!


LINK:
http://revistaglamour.globo.com/Lifestyle/Casamento/noticia/2015/09/lua-de-mel-top-5-destinos-de-cair-o-queixo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário