sexta-feira, 19 de junho de 2009

BE HAPPY PROMOVE SORTEIO NO SPICY WEDDING DAY

A Spicy criou um dia especial para noivos e recém-casados: o Spicy Weddind Day. Um evento dedicado exclusivamente aos casais que buscam ter mais contato com todo o universo das cerimônias de casamento. Uma vez por mês, uma equipe de profissionais altamente qualificados mostra, entre outras atividades, como elaborar listas de presentes de acordo com o perfil de cada casal. O evento conta também com a presença de chefs e sommeliers, que ensinam a melhor maneira de receber os convidados e saborear deliciosos appetizers.
No Spicy Wedding Day, os casais terão acesso aos produtos e materiais de divulgação dos melhores e mais qualificados fornecedores, e ainda a oportunidade de participar de uma aula de gastronomia a partir das 20h00, com o chef Zé Maria, "Cuisinart, um chefe em casa" . Um consultor gastronômico da própria Spicy vai ensinar com muita praticidade, um cardápio fácil e sofisticado. E mais, a Be Happy Agência de Viagens traz para os noivos o Club Med Village Trancoso com o sorteio de um pacote de Lua de Mel com três diárias no sistema all inclusive.
Venha também conhecer melhor nossos produtos exclusivos de cozinha, home e décor. E ainda tirar dúvidas e obter sugestões.
Para participar deste exclusivo evento, envie um mail para listas@spicy.com.br ou ligue para (11) 3083-7535.
Data do Evento: 24 de junho - quarta-feira
Horário: das 19h30 às 22h00.
Local: Spicy Gabriel Monteiro Al. Gabriel Monteiro da Silva, 1.236 - Jd. América
Parceiros : Addad e Franco Gastronomia, Be Happy Agência de Viagens, Fabio Laub Fotografias, Maíra Vídeo Jornalismo, Flor e Forma Decorações, Hyatt Hotel, JJ Cabeleireiros - Day Spa, Trousseau Enxovais, Juliano Fernandes DJ, Solaine Piccoli Vestidos de Noiva, Danielle Andrade Sweet&Cake, Vinícola Salton, BBD Wedding Guide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário