quinta-feira, 20 de maio de 2010

BE HAPPY NO JORNAL BOM DIA SÃO PAULO - GLOBO

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010/05/feira-em-sp-apresenta-novidades-de-luxo-para-casamentos.html

Feira em SP apresenta novidades de luxo para casamentos
Vestido com fibra ótica garante brilho durante toda a noite.
Estandes também oferecem festa na Itália.

Uma feira em São Paulo apresenta neste mês de maio, o mês das noivas, novidades de luxo para os casamentos. No local, tudo é possível – o tamanho dos sonhos depende apenas do bolso dos noivos.
A noiva sempre deve ser a estrela do casamento e cada vez mais as empresas encontram recursos para isso. Há quem use cristais, pérolas, mas uma novidade garante o brilho durante a noite toda: um vestido com fibras óticas, que custa R$ 30 mil.
“O que faz ele se manter acesso são duas pequenas baterias que são colocadas como se fossem duas ligas na perna”, explica a diretora de marketing Elide Helzel.
Nos cabelos, há lugar para as rendas, que podem ser banhadas a ouro ou prata. Os cristais importados também estão nas colhas e fronhas que vão fazer parte do enxoval.
Os sonhos do casal podem voar mais alto. É possível realizar o casamento igual de novela, na Itália. Ele pode ser realizado em uma vila medieval, em um castelo, em Veneza, em uma praia ou até em um jardim.
O que será servido na festa também tem espaço. O cafezinho tradicional pode ser requintado – um bar prepara só bebidas com café. Os docinhos são destaque – um mais bonito que o outro.
A Mostra Casar fica na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041, Vila Olímpia. Os ingressos custam R$ 55.

2 comentários: