quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

LUA DE MEL NO SANDALS EMERALD BAY - BAHAMAS & MIAMI



"Karen,
Boa Tarde!!!! Tudo bom?
Demorei a responder por que logo após chegarmos de lua de mel o computador resolveu dar problema. E responder do jeitinho que eu queria pelo Ipad não dava! rs
Quanto a nossa viagem, bom, ela foi simplesmente PERFEITA!!!! Não tivemos nenhum problema, nenhum imprevisto! Tudo, tudo como uma lua de mel deve ter e ser!
A nossa ida primeiro a Bahamas - George Town - depois da festa, mesmo nós que viajamos 5 dias após o casamento, foi acertadíssima! Nós queríamos mesmo era descansar! E ao chegar lá foi exatamente isso que tivemos: um mar incrivelmente azul, serviço de primeira, conforto e descanso. O hotel só com casais foi fundamental para isso! Como fomos à época do Natal tinha uma programação especial para quem quisesse, podemos dizer, um pouquinho mais de agito - o que não era o nosso caso. Um detalhe é que essa programação não atrapalhava em nada o sossego do lugar. Fomos a todos os restaurantes do resort e a comida mesmo diferente em cada um, assim como o atendimento, foi impecável! E olha que nós não estávamos na expectativa de ter uma ceia de Natal (principalmente tão gostosa quanto a nossa do Brasil) e tivemos! Por fim em Bahamas não fizemos nenhum passeio, aproveitamos bem o resort e o número de dias foi suficiente para descansar sem ficar entediado.
Ah vou falar: esse sistema all inclusive é tudo de MARAVILHOSO!!!!!!! Depois do casamento você paga tantas coisas que na lua de mel poder andar sem carteira foi perfeito! O único probleminha é que ficamos com medo de ficar mal acostumados e chegar aos restaurantes de Miami comer, levantar e sair da mesa sem pagar a conta! Hahaha. Depois do paraíso partimos para Miami - o paraíso das compras! rs
O Marriott de Miami nós atendeu super bem em questão de localização e conforto. Como não resistimos aproveitamos os dias e fomos às compras! Que delícia!!
O Reveillon nos surpreendeu com uma festinha até animada no restaurante do hotel, com comida maravilhosa (leia-se frutos do mar- tudo que AMO!), queima de fogos e uma banda! Para o que esperávamos foi 1000!Todas as dicas que deram de Miami foram bem proveitosas! Claro que não deu para fazer todas, mas as que fizemos foram ótimas!O número de dias em Miami também foi ponto super positivo, pois no último dia de lua de mel foi que bateu a vontade de vir embora! Foi na medida! A viagem não ficou cansativa! Os dias certos!
E assim foi a nossa deliciosa viagem! Voltamos de lá renovados, mais apaixonados e já pensando em programar a próxima para comemorar um ano de casados!
Obrigada Jacque e Karen por toda atenção!
Com certeza nós falaremos em breve!!
Beijos. Nathália e Daniel "

Um comentário:

  1. Olá,

    Gostaria de fazer esse mesmo roteiro, Bahamas e Miami, quantos dias ficou em cada lugar que acreditou ter sido o suficiente?
    Bjsss

    ResponderExcluir