domingo, 22 de abril de 2012

LUA DE MEL EM BAHAMAS & MIAMI


Lua de Mel no Sandals Emerald Bay & Miami
“Olá, Karen!
Fomos muito bem de lua de mel. Adoramos o Sandals! O atendimento é impecável, o quarto bem confortável e sofisticado. O lugar também não é muito cheio, mantendo uma quantidade de hóspedes suficiente a não tirar a privacidade dos casais (sempre havia espaço disponível na piscina e na praia, em nenhum momento pegamos filas nos restaurantes nem ficamos trombando toda a hora com pessoas...).
Outro ponto positivo: fomos, por cinco dias, os únicos brasileiros. Só havia americanos. E os americamos que lá frenquentam (em grande parte, de terceira idade) eram cultos, cordiais e muito educados. Nos sentimos acolhidos por todos :-).
Se voltássemos outra vez, talvez optaríamos por um período menor de estadia, porque realmente nos sentimos entediados nos dois últimos dias. Além disso, a comida, aliás, deliciosa, é bem americanizada, ou seja, gordurosa e muito codimentada. Como a tendência é querer comer de tudo nos primeiros dias, no final da estadia, já estávamos bem enjoados.
Só estranhamos o fato de não haver garçom nas piscinas e na praia à disposição dos hóspedes. Vimos que os americanos, certamente por uma questão cultural, estavam bem à vontade em pegar eles mesmos as bebidas no bar. Mas, nós, "mal acostumados" como todo brasileiro, estranhamos bastante a falta de certas "regalias". Assim, recomendamos muito a contratação do concierge particular.
Quanto à Miami, a localização do hotel era perfeita! E, não sabemos como, deiram-nos direito o café da manhã (não nos lembrávamos de ter fechado pacote com café?).
Enfim, foi tudo perfeito (tirando o serviço da American Airlines, que anda cada vez pior. A nossa TAM é infinitamente superior).
Obrigado por tudo!
Filipe e Kallana “

Nenhum comentário:

Postar um comentário